É uma abordagem que utiliza os recursos e atributos da plataforma Microsoft Dynamics CRM, como uma poderosa plataforma para o desenvolvimento de soluções customizadas para uma indústria ou organização. Nossa equipe de desenvolvimento trabalha as entidades e recursos da plataforma para arquitetar o sistema de acordo com os objetivos de negócios, políticas de relacionamento, otimização de processos, integração de departamento e pessoas, gestão de processos de negócios, rastreamento e organização de informações, inteligência corporativa, cooperação entre projetos e departamentos.
Aliando nosso expertise aos recursos da plataforma, a Rikai tem a possibilidade de atender a várias verticais de negócios, como o setor de serviços, varejo, indústrias, automação da força de vendas, instituições de saúde como clínicas, laboratórios e hospitais, instituições de ensino e mais. Possibilitamos uma visão 360º dos clientes e stakeholders de uma organização, bem como a integração de informações e processos, permitindo que haja redução de custos, aumento do engajamento de clientes, funcionários e foco nos fatores-chave de sucesso das organizações.
Devemos lembrar que os recursos, capacidades, atributos, atualizações, integrações e todos os benefícios da plataforma Microsoft Dynamics CRM continuam ativos. De uma forma resumida: é tudo aquilo que uma das mais poderosas e confiáveis plataformas de CRM do mundo tem, ajustada e sintonizada com as necessidades e objetivos do seu negócio.
Nossos analistas estudam todos os aspectos e departamentos de nossos clientes e de acordo com o briefing inicial passam a traduzir as características da aplicação (mantendo sua tecnologia) em um plano de desenvolvimento e nível customização da plataforma. Cada caso exige um nível maior ou menor de customização, mantendo várias entidades nativas, bem como entregando de forma precisa e otimizada os recursos que a organização/mercado necessita. Atendemos as demandas dos nossos clientes, com o expertise dos nosso profissionais certificados Microsoft Dynamis CRM, para consolidar os silos de informação e processos em uma única plataforma, afim de melhorar os resultados, reduzir os custos financeiros e aumentar o valor da marca no mercado.