O Microsoft Dynamics CRM é a solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), que ajuda sua empresa a ampliar as vendas e tornar o marketing mais eficaz, por meio de insights sociais, business intelligence e gerenciamento de campanhas, seja na nuvem, seja em local físico, ou então, usando uma combinação híbrida.
Com o objetivo de aumentar o relacionamento com pais e alunos, o conceito e a tecnologia de CRM podem ser aplicados com sucesso, a fim de ajudar a enfrentar vários dos desafios atuais das instituições de ensino como possuir uma gestão profissional de marketing, melhorar a qualidade e a efetividade dos processos de captação atingindo as metas de matrículas, além de ajudar a reduzir a evasão dos alunos, seja nos processos iniciais de captação como também posteriormente nos processos de retenção.
Um relacionamento duradouro não se constrói da noite para o dia, e cultivar uma relação de confiança com sua equipe médica envolve ações para implantar uma filosofia que permite aos executivos aprender como superar as expectativas da sua equipe, além de acompanhar a evolução dos procedimentos clínicos e cirúrgicos realizados no hospital. Para isso, todos os departamentos do hospital devem estar comprometidos a construir relacionamentos duradouros e lucrativos para ambos os lados, utilizando o conceito e a tecnologia de CRM.
Sabemos que colocar o cliente no centro da organização e construir uma relação de longo prazo trazem benefícios que podem ser percebidos através do aumento de receita e qualidade percebida dos serviços. Por isso, manter as informações dos clientes e utilizá-las para estabelecer um relacionamento personalizado é uma grande vantagem competitiva real sobre os nossos concorrentes. Para ajudar as empresas a construírem essa criação de valor nos seus clientes, a Rikai oferece a aplicação do conceito de CRM juntamente com uma ferramenta de alta performance para gerenciar o relacionamento com seus clientes, através da tecnologia Microsoft Dynamics CRM.
A Rikai é parceira certificada Microsoft Customer Relationship Management. Utilizamos em nosso projetos a plataforma Microsoft Dynamics CRM, uma das principais plataforma de CRM do mundo, e que agora conta com ainda mais recursos e aplicações, para atuar em diferentes departamentos, verticais de negócios, otimização de experiência do cliente e mais importante, redução de custos e aumento de lucratividade. É uma plataforma poderosa, que desempenha um papel fundamental em nossa estratégia de conectar nossos clientes com seus públicos, fornecedores e colaboradores.