Por meio de uma metodologia que atua focada em inteligência e integração de expertises, elaboramos estudos, análises e entendimentos do ambiente de negócio de nossos clientes. Essa fase ou módulo de serviço é fundamental para planejar as dimensões mais importantes em termos de otimização de relacionamento dos nossos clientes com o mercado.
O Planejamento Estratégico de CRM é desenvolvido de forma integrada por uma equipe multi-disciplinar, formadas por especialistas em Tecnologia da Informação (profissionais certificados Microsoft), Gestores de Projeto, Marketing, Social Media, Comunicação Integrada, especialistas em CRM e Relacionamento. Trabalhamos também de acordo com a realidade de cada empresa visando implantar soluções de resultado consistente com a necessidade atendida e retorno do investimento.
Atualmente as estratégias de Gestão de Clientes, integram-se perfeitamente entre os departamento de vendas, marketing, logística, social media, atendimento ao cliente, gestão de serviços, etc. Por isso é importante estudar mais possibilidades e oportunidades dentro de um processo de consultoria. Os processos de automação da força de vendas, integram-se muito bem com o marketing direto e com o aumento do engajamento dos clientes com as marcas as quais estes se relacionam.
Nossos profissionais podem ajudar a sua empresa a entender e atuar dentro desse espiral positivo de oportunidades, redução de custos e otimização de investimentos.
O processo de implantação também é o de oportunidades. Toda a nossa tecnologia é altamente adaptável e customizável. Isso quer dizer exatamente que não existem limitações ou aprisionamentos provocados pela tecnologia. Mas sim que esta foi desenvolvida de forma a moldar-se às realidades e necessidades da cada negócio, de acordo com seu ambiente específico, de sua vertical de atuação e o mais importante: de acordo com os seus objetivos.
Logicamente isso vem desde a fase de planejamento e/ou consultoria. E os nosso corpo de desenvolvedores, equipe de TI e gestores do projeto, tem a capacidade de integrar os poderosos recursos da plataforma Microsoft Dynamics, com os processos e objetivos dos nossos clientes.
Nossa atuação ocorre de forma metódica, planejada, organizada e integrada às demandas de nossos clientes. Implantamos as soluções seguindo políticas de qualidade e metodologia já realizada com sucesso em grandes empresas.
Atualmente a tecnologia avança cada vez mais rápido e modifica-se a cada versão de softwares, plataformas, hardware, etc. Entendemos que isso pode ser um problema para as empresas que têm, em seus escopos de atuação, outros objetivos e especialidades. Portanto manter uma equipe de TI pode não compensar os investimentos, bem como os riscos.
A Rikai tem uma grande especialidade em Tecnologia da Informação, sistemas, hardwares, reciclagem constante de sua equipe e experiência em gestão de TI. Nossas soluções em infra-estrutura são altamente adaptáveis a cada realidade e necessidade. Também estamos constantemente aprimorando e atualizando nossa estrutura em TI.
Possuímos soluções para ambientes e sistemas variados, possibilitando oportunidades de instalação, integração, manutenção, suporte, treinamento, gerenciamento e monitoramento. Tudo isso seguindo os mais altos padrões de desempenho.
Por isso oferecemos serviços de terceirização de profissionais, com o objetivo de maximizar o sucesso do departamento de TI, reduzir riscos e custos em retrabalho, má gestão do tempo e obrigações trabalhistas.
Nossos profissionais são altamente especializados e sempre em contato com a Rikai afim de manterem-se atualizados em termos de novas tecnologias, oportunidades e mais outras necessidades de aperfeiçoamento.
Somos especialistas em TI. Entre em contato com a Rikai hoje.
Possuímos uma equipe dedicada ao atendimento aos clientes, bem como já informada do histórico de fases de diagnósticos, implantações, processos e maturidade dos projetos. Isso nos permite atuar de forma eficaz na resolução de dúvidas, problemas e outros assuntos pertencentes às operações e aplicações por vertical de negócio.
Os SLAs (Service Level Agreement) de suporte são estabelecidos por meio de contrato e seguidos à risca, pois entendemos que nossos clientes estejam com foco nos seus negócios, estratégias e objetivos. A atuação de um suporte próximo às realidades da cada cliente sejam fundamentais para que possíveis contra-tempos ou dificuldades não fiquem no caminho do seu sucesso.
O processo de abertura de chamadas via internet e/ou o estabelecimento de contatos via telefone são simples e rápidos. Devemos lembrar que também utilizamos o Microsoft Dynamics CRM para atuar nesse departamento, portanto temos todas as informações disponíveis de históricos e aplicações já no primeiro contato, otimizando em muito a solução de quaisquer problemas registrados pelos nossos clientes.
Essa talvez seja uma das etapas mais gratificantes do escopo de serviços da Rikai. Pois permite que a empresa possa obter resultados positivos e atuação estratégica da plataforma Microsoft Dynamis CRM em sua plenitude, em termos de capacidade e recursos para estabelecer diferenciais competitivos no mercado, bem como um alto grau de retenção e fidelização de clientes nas estratégias de marketing e relacionamento, e em termos de vendas, a otimização de fluxos de trabalho e aumento da taxa de conversão das equipes comerciais.
De forma clara: o resultado é diretamente relacionado ao treinamento e sobretudo a capacidade das equipes em utilizar de forma correta todos esses recursos antes planejados e implantados.
Nossos profissionais atuam de forma muito próxima de toda a equipe de vendas, gestão e marketing, desde a fase de planejamento, já procurando integração com as equipes para atuar de forma eficaz na fase de treinamento.
Possuímos uma metodologia desenvolvida com o objetivo de assegurar às equipes e profissionais o domínio da plataforma, para a utilização de recursos poderosos como ferramentas de auxílio e otimização das metas. Isso também garante que os departamentos estarão engajados na utilização correta, pois não desenvolvem dúvidas ou sub-utilização da plataforma. O que poderia afetar as possibilidades de resultados provindas dos recursos e diferenciais da Plataforma Microsoft Dynamics.
Todos os nossos treinamentos foram elaborados e aperfeiçoados por profissionais certificados Microsoft.
Somos especialistas em Microsoft Dynamis CRM e vamos ensinar tudo para você!